Olá dr Flávio, tudo bem, quero lhe agradecer por seu trabalho com meu filho R., a médica queria manda  lo para um psiquiatra na época, como eu estava em Brasília, preferi que ele se consultasse antes com o sr, foi a melhor decisão da minha vida, o sr foi nosso anjo de guarda naquele momento, com apenas uma consulta e uma sessão Rodrigo se estabilizou, nunca mais teve ataque de pânico. Voltamos para  São Paulo, com ele já determinado a ir a luta e mandar o banco as favas, prestou vários concursos e passou em vários e já foi chamado para trabalhar na Marinha  do Brasil, começou dia 22 de maio, está se adaptando muito bem, vai trabalhar com contabilidade e terá patente de tenente . Sou eternamente grata por seu apoio e seriedade no seu trabalho, porque só Deus sabe o que passamos naquele período, assim que Rodrigo tiver tempo vai lhe escrever agradecendo e eu pretendo voltar a Brasília ainda esse ano para me consultar com o sr, um grande abraço e até breve.
Sempre digo que Deus sempre nos ampara enviando algum anjo para nos socorrer, Rodrigo ficou tão abalado com essa injustiça que precisamos correr ao pronto socorro e a medica queria urgente um psiquiatra porque ela não podia medicar, assumi os riscos e disse não, mesmo porque ele entraria com medicamentos pesados e só iria mascarar o problema e constaria na ficha cadastral dele e duvido que a Marinha aceitaria alguém que passou por tratamento psiquiátrico recente. O sr foi o nosso anjo com sua competência e dedicação nos ajudou nesse momento difícil, sempre lembraremos disso.




anos

Depois de 21 anos de tratamento com antidepressivos e psicoterapia, fiz um tratamento super rápido com o Dr. Cardoso de duas sessões e estou há cinco meses totalmente livre dos sintomas da depressão. A vida está outra.

depoimento de
T.R.S
engenheira de alimentos
41 anos anos

Não vou escrever muito. Apenas o seguinte: Descobri, em duas sessões apenas, a causa da ansiedade que me fazia comer como uma louca. Principalmente após às 18:00. Pois bem, tratamos na mesma sessão da causa e hoje, quase quatro meses depois da sessão, já emagreci 25 kg!

Não como mais como comia antes e nem sinto vontade disso.

depoimento de
J.M.N
MÉDICA
52 ANOS anos

Quando ao final do tratamento eu liguei para o doutor Cardoso pra contar as coisas que tinham mudado em mim ele me pediu para escrever um depoimento. Pensei: não quero escrever algo comum, como todos escrevem…

Pois bem. A verdade é a seguinte. Confesso que não levava muita fé naquilo que ele dizia que o método que ele criou se propunha a fazer. Mas foi este pensamento o meu maior erro. O método não faz nada por nós, ele nos orienta, ele nos conduz, ele nos direciona. Estamos mal acostumados a encarar a nossa mente como um mistério, algo oculto, inacessível, como ele mesmo diz na entrevista. Mas não é ! E eu sou prova viva disso. Sou um físico de formação, portanto, cético, racional, até mesmo meio chato, confesso. Minha surpresa é que o doutor Cardoso também o é. Sua visão sobre a mente é cartesiana, linear, científica e isso é o segredo do sucesso do método que ele criou. Fiz apenas uma sessão! Não me sinto a vontade para descrever o que eu sentia, mas acreditem, limitava demais a minha vida. Não sinto mais nada daquilo. Passou completamente!

Acreditem, a solução dos nossos problemas é prática. De verdade ! Tenham paciência e deixem que ele ajude vocês.

depoimento de
P.M.B
Servidor público
48 anos anos

Fiquei impressionada com o conhecimento que ele tem! E mais ainda, a disponibilidade em ensinar. Pra mim ficou muito claro que ele não esconde nenhum segredo ou “pulo do gato” dos alunos. Tudo que a gente perguntava ele respondia longamente. O fato da turma ter apenas quatro alunos ajuda demais. O curso fica mais intenso, mais íntimo!

depoimento de
M.U.J
psicóloga
45 anos